domingo, 25 de maio de 2008

Condutas...

...levianas:

Dizer "até logo meu amigo a gente se ve" e se mudar para marrakesh.

Comer o pedaço de bolo da sua mae e quando ela perguntar por ele, responder: ".. olha tá passando a feiticeira na tv!"

Acabar um relacionamento via scrap pelo orkut dizendo: "O problema não é vc sou eu".

Se acabar de tanto beber numa noite e dizer no dia seguinte: " Ahh, ele? só a experiencia carnal de uma noite, nem lembro direito. O grande amor da minha vida nem vai se afetar por uma besteira dessa..."

Se acabar de tanto beber numa noite e dizer no dia seguinte: "Ahh, ela? Só a experiencia carnal de uma noite, nem lembro direito. Minha orientação sexual nem vai se afetar por uma besteira dessa..."

Se acabar de tanto beber numa noite e dizer no dia seguinte: "Ahh, aquele xamã anão? Só a experiencia carnal de uma noite. Minha sanidade mental nem vai se afetar por uma besteira dessa..."

Comprimentar todos na rua para não ter o engano de deixar de comprimentar um conhecido.

Cometer os maiores enganos por pura distração:
-Onde é a festa junina?
- ...
-Heim?
-Vai se fuder!
-Mas o qué que eu fiz?

...Tragicas:


Hamlet e seu fiel confidente Horacio.


Dizer "até logo meu amigo a gente se ve, pois o irresistivel e inexoravel destino nos leva a todos ao mesmo lugar " e se mudar para marrakesh.

Comer o pedaço de bolo da sua mae e quando ela perguntar por ele, responder: ".. Há mais coisa entre o céu e a terra do que sonha a tua vã filosofia."

Acabar um relacionento via scrap pelo orkut dizendo: "O problema não é vc sou eu. Eu que não consigo suportar a tua presença angustiante e deprimente".

Se acabar de tanto beber numa noite e dizer no dia seguinte: " Ahh, ele? A experiencia carnal de uma noite. Finalmente vou afetar o grande amor da minha vida! Pena que eu nem lembre direito..."

Se acabar de tanto beber numa noite e dizer no dia seguinte: "Ahh, ela? Só a experiencia carnal de uma noite, nem lembro direito. Minha orientação sexual não vai se afetar por uma besteira dessa...Onde está aquela corda mesmo?"

Se acabar de tanto beber numa noite e dizer no dia seguinte: "Ahh, aquele xamã anão? Só a experiencia carnal de uma noite. Minha sanidade mental não vai se afetar por uma besteira dessa!!...Um nó bem forte para não ter possibilidade de eu ficar paraplegico, isso, perfeito, agora no tres empurra esse banquinho pra mim, ok?"

Comprimentar todos na rua para não se esquecer de ser sarcastico perante um inimigo.

Fingir não cometer os maiores enganos por pura distração (para parecer que todos os atos são calculados):
-Onde é a festa junina?
- ...
-Heim?
-Vai se fuder!
-......Vai voce seu caipira! .. Essas camisas xadrez viu...Fico inconformado com quem acha que é bonito ser feio!

Um comentário:

Anônimo disse...

Conduta Ética
dizer: "até logo amigo, agente se vê." E tacitamente concluir: " Com a escolha que fizeste nos separatse irremediavelmente, nem o
destino inexoravel que leva a todos ao mesmo lugar poderia jamais no unir". e partir para a Sibéria cinco anos depois.
Não comer o pedaço de bolo da sua mãe e quando ela perguntar por ele dizer, como um filho imprudente e comum: "puts, mãe, nao resisti! e
choramingar fingidamente, lembrando que foi anti-etico dar o bolo ao menino que pedia mantimentos.
acabar um relacionamento via scrap dizendo: não é você sou eu. E o dizer sinceramente. Afinal com ele vc nao tinha tempo para ler kierkegaard.
acabar um relacionamento via scrap e fugir para berlim. Afinal !se me pedissem que explicasse minha conduta teria sido obrigado a iniciar meu noivo em pensamentos terriveis, nas relações com o meu pai, em minha melancolia insondavel, na noite eterna que vivo no mais intimo do meu ser."(Soren Kierkegaard)
Se acabar de beber numa noite e dizer no dia seguinte: não devia te-lo insultado. (afinal um ético embriagado antes julga e acusa, do que cede à tentações. in vino veritas, a verdade esta no vinho. Jamais um homem íntrego perderia a oportunidade da verdade com a concupiscencia.
Se acabar de beber numa noite e dizer no dia seguinte: sorte que era um jantar familiar e meus pais estavam lá pra me socorrer!
Se acabar de beber pela ultima vez e dizer no dia seguinte: Nunca mais.
comprimentar a todos na rua por que tem uma pequena intuição de que o bom humor é um dever ético. (Só nao cumprimentar os conhecidos, para nao haver perigo de entabularem conversas desnecessarias.)

-bastante despojada essa camisa xadrez, hein?
-...
E sair pensando que quer uma igual para o festa junina do ano que vem.