quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Acabou-se!


Pois é, como sabemos que o que é bom dura pouco,devo admitir que esse blog já durou muito mais tempo do que deveria.
Agora é a hora de fecha-lo e deixa-lo solto por ai, para que um ou outro o acesse por engano.
Sem despedidas melosas.
Para os interessandos, ainda posto regularmente em: www.parameioentendedorboapalavrabasta.blogspot.com
Atéés!