A tira é do Adão Iturrusgaray?Há braços!!
sim, sim! Entra naquele endereço, é o blog dele..muito divetido.
Postar um comentário
2 comentários:
A tira é do Adão Iturrusgaray?
Há braços!!
sim, sim! Entra naquele endereço, é o blog dele..muito divetido.
Postar um comentário