domingo, 8 de junho de 2008

Fatalmente assim..





2 comentários:

Anônimo disse...

A tira é do Adão Iturrusgaray?
Há braços!!

Hernandazita disse...

sim, sim! Entra naquele endereço, é o blog dele..muito divetido.