Não menti quando te disse sobre a boemia,
Sobre a cachaça, a camisa listrada,
E o Olerê, Olará
Que é sina do bom vagabundo
Meu amor, essa é minha graça, é meu mundo.
Eu quero mesmo é sair por ai
Cantando no sereno as antigas modinhas
De Carnaval
(Com prontidão num portão,
Com um pandeiro e um amigo no violão...)
E você logo vem querendo me julgar
Me acusar
Chega dizendo que é pra eu ir me aprumar.
Que a farra é indigna, que não vale nada.
Que é vida sem principio, sem moral, sem ambição!
Ai ai meu bem, saiba que há muito coração
Maior que o estudo, e que sua lógica certeira
E foi dessa sua mesma ingratidão
Que eu resolvi fazer, ressentida, sem brincadeira
Um muito fora de moda samba- canção!
domingo, 14 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário